O site oficial Silo.net encontra-se neste link.
Este site não-oficial é uma tradução ao português.
Sua mensagem, sua obra e sua vida pública
MENU
MENU
O site oficial Silo.net encontra-se neste link.
Este site não-oficial é uma tradução ao português.
Silo Sua mensagem, sua obra e sua vida pública

Humanizar a Terra

Os três escritos em prosa poética de Humanizar a Terra: O Olhar Interior, A Paisagem Interna e A Paisagem Humana, são três momentos colocados em sequência que vão desde a interioridade mais profunda, do mundo dos sonhos e dos símbolos, às paisagens externa e humana. É um percurso, um deslizar do ponto de vista que, partindo do mais íntimo e pessoal, termina na abertura ao mundo interpessoal, social e histórico.

Humanizar a Terra em português
Idioma Português - br
Título Humanizar a Terra
Tamanho 300 Kb
Última atualização 30/01/2015 16:57
Formato text/rtf
O Olhar Interior
>> A Meditação >> Disposição para compreender >> O Sem-sentido >> A Dependência >> Suspeita do Sentido >> Sono e Despertar >> Presença da Força >> Controle da Força >> Manifestações da Energia >> Evidência do Sentido >> O Centro Luminoso >> Os Descobrimentos >> Os Princípios >> O Guia do Caminho Interno >> A Experiência de Paz e a Passagem da Força >> Projeção da Força >> Perda e repressão da Força >> Ação e reação da Força >> Os Estados Internos >> A Realidade Interior.
A Paisagem Interna
>> A Pergunta >> A Realidade >> A Paisagem externa >> A Paisagem humana >> A Paisagem interna >> Centro e reflexo >> Dor, Sofrimento e Sentido da Vida >> O Cavalheiro e sua sombra >> Contradição e Unidade >> A Ação Válida >> Projeção da Paisagem Interna >> Compensação, reflexo e futuro >> Os Sentidos provisórios >> A Fé >> Dar e Receber >> Os modelos de vida >> O Guia Interno >> A mudança.
A Paisagem Humana
>> As Paisagens e os olhares >> O Humano e o Olhar externo >> O corpo humano como objeto da intenção >> Memória e paisagem humana >> Distância imposta pela paisagem humana >> A Educação >> A Historia >> As ideologias >> A Violência >> A lei >> O Estado >> A Religião >> Os caminhos abertos.
A Comunidade da Mensage de Silo